Topo

Tatá Werneck faz festa com a "Turma do Chaves" e ganha brinquedo de Vitti

Tatá escolheu bolo da Chiquinha e doces com os outros personagens da "Turma do Chaves" para comemorar seus 34 anos - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Tatá escolheu bolo da Chiquinha e doces com os outros personagens da "Turma do Chaves" para comemorar seus 34 anos Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Do UOL, no Rio

12/08/2017 16h11

Tatá Werneck completou 34 anos nesta sexta-feira (11), mas a festa mesma ela comemorou no dia seguinte com um almoço em sua casa para a família, amigos e, claro, o namorado Rafael Vitti, que se declarou durante a madrugada nas redes sociais. 

Além da declaração de amor, Rafael também deu para namorada um presente nada muito comum: uma arma de brinquedo que dá tiros de borracha. Os dois fizeram até um vídeo brincando de atirar na sala da casa da atriz.

Tatá também fez questão de mostrar para os fãs em seu Instagram, imagens do tema escolhido para a sua festa que foi a "Turma do Chaves", com direito a docinhos com os personagens do programa mexicano e um bolo muito colorida da personagem Chiquinha. Ela também postou uma foto brincando com uma ave nas mãos. 

Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Glória Maria, Heloísa Perissé, Ricardo Tozzi e Sandy foram alguns dos convidados da festa. Tatá, que nunca escondeu ser fã da cantora Sandy, dividiu os microfones com a filha do sertanejo Xororó. Tiago Abravanel e Buchecha cantaram no aniversário da atriz.

 

O #tbt de hoje vai pra quinta, que era o dia de tbt

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

 

em