Topo

"Só uma semana", diz Marina Ruy Barbosa sobre lua de mel em outubro

Marina Ruy Barbosa casa com o piloto Xandinho Negrão no início de outubro, em Campinas, e já está escalada a próxima novela das 19h, "Deus Salve o Rei", substituta de "Pega Pega", na Globo - Reprodução /TV Globo
Marina Ruy Barbosa casa com o piloto Xandinho Negrão no início de outubro, em Campinas, e já está escalada a próxima novela das 19h, "Deus Salve o Rei", substituta de "Pega Pega", na Globo Imagem: Reprodução /TV Globo

Colaboração para o UOL

13/08/2017 19h29

Marina Ruy Barbosa não escapou de falar sobre sua lua de mel ao participar do "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". A atriz, que diz "sim" para o piloto Xandinho Negrão em outubro, terá pouco tempo para aproveitar os primeiros dias de casada.

"A gente vai ter uma viagem de uma semana só, mas tá ótimo. A gente tem uma vida inteira para viajar, para ter lua de mel", contenta-se, dizendo como explicou ao amado a decisão. "Falei 'morrr', que ele é de Campinas (SP) e eu falo 'morrr' com ele, 'a gente tem uma semaninha só que eu tenho que gravar a novela, mas mais para frente a gente curte mais um pouco".

Marina voltará ao ar na próxima novela das 7, "Deus Salve o Rei", substituta de "Pega Pega", na TV Globo. "O importante é que ele apoia muito, sabe que eu amo fazer, ele me apoia em tudo", comemora, afastando qualquer rumor de crise entre os dois por conta do trabalho.

Ela disse ainda como lida com a curiosidade a respeito de sua vida. "Como comecei muito nova, foi uma coisa crescente. Aos poucos, as pessoas foram se interessando mais. Respeito, eu faço muita televisão, muita novela, entro na casa das pessoas todos os dias. Se elas têm curiosidade, torcem pela minha felicidade, eu vou dizer: 'Não falo da minha vida pessoal?'. Não tenho nada para esconder", garante.