Topo

Wesley Safadão dá carro de R$ 166 mil de presente para o pai

Wesley curtiu o Domingo do Dia dos Pais com a família em Fortaleza - Reprodução/Instagram/@wesleysafadão
Wesley curtiu o Domingo do Dia dos Pais com a família em Fortaleza Imagem: Reprodução/Instagram/@wesleysafadão

Do UOL, no Rio

13/08/2017 15h54

Pai de Wesley Safadão ganhou um presente e tanto do filho famoso no final de semana em que se comemora o Dia dos Pais. O cantor abriu a carteira e deu de presente para seu Wellington Silva  um carro novo. O veículo é um Nissan Frontier 2018, avaliado em R$ 166.700,00 mil.

No Instagram, o cantor postou um vídeo, no qual aparece entregando o presente. “Feliz Dia dos Pais, seu Wellington! Obrigado por tanto carinho, dedicação e bons ensinamentos. O mais importante é o amor e a união da nossa família, mas hoje tô muito feliz em poder dar um presentão ao senhor. Te amo!”, escreveu Safadão na legenda do vídeo.

Também com um perfil na mesma rede social, Wellington Silva postou vídeos neste domingo (13) testando o carro e comemorando bastante o novo mimo. Wesley e seu Wellington almoçaram juntos na casa do cantor, em Fortaleza, com toda a família: a mãe Valmira de Oliveira e os irmãos Edim e Watila. Safadão também publicou foto com a mulher Thyane Dantas e os filhos Yhudi e Ysis.

Os fãs de Wesley elogiaram a atitude do cantor, mas alguns seguidores aproveitaram os comentários para brincar com o cantor cearense. “Queria ser pai de Wesley”, comentou um. “Aí sim é um presente de responsa”, escreveu o segundo. "Eu quero também", zombou o terceiro.