Topo

Adriana Birolli diz que odeia sutiã e lembra constrangimento com namorado

Adriana Birolli é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Adriana Birolli é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

14/08/2017 10h09

Adriana Birolli deixou a timidez de lado em entrevista para Matheus Mazzafera no canal dele noYouTube. Na conversa, a atriz de "Belaventura", da RecordTV, confessou o que mais gosta de falar no ouvido do namorado, o ator Alexandre Contini.

"'Vem'. E é muito amplo o vem. Então ele cabe sempre. Sou mais do tipo que provoca. Sempre fui assim", contou ela.

Em outro trecho do vídeo, ela disse que odeia usar sutiã e que normalmente fica bem à vontade em casa. "Tenho problema seríssimo com sutiã. Incomoda, aquela coisa tá sempre puxando, apertando. A primeira coisa que faço quando chego em casa é tirar tudo. Fico só de calcinha. Meu namorado canta para mim 'é uma índia com um colar'. Tô sempre de colarzinho e calcinha", revelou. 

"Era uma época de pós-adolescência, eu morava na casa dos meus pais. Tava com um namorado de anos. E lá eram 5, então a chance de estar sozinha em casa era nula. E a gente foi perto de casa, achei um lugarzinho que tinha uma obra, tinha nada em frente, começamos a nos amassar, aí veio a polícia, bateu no carro. Só que, olha que engraçado, eles falaram 'saiam daqui pois roubaram um carro aqui perto e a gente tá procurando o ladrão'", falou.

Os dois, porém, seguiram tentando encontrar um lugar para ficarem a sós. "Saímos dali e fomos para um terreno baldio. Fomos até esse terreno baldio e tinham colocado muro, não tinha mais como entrar no nosso point. Fomos para a minha casa. Entrei, no quarto do meu irmão não tinha ninguém, quarto do meu pai e da minha mãe estava vazio e o meu também. Alegria. Ninguém em casa. Mas quando tiramos a roupa, barulho na garagem. Bota a roupa rapidão e aquela cara de estamos aqui fazendo nada", lamentou ela em tom bem humorado.