Topo

Com discurso político, Ilmar e Rômulo fazem as pazes após briga no "BBB17"

Rômulo e Ilmar fazem as pazes após trocarem farpas no "BBB" - Reprodução/Instagram/romulonevesof
Rômulo e Ilmar fazem as pazes após trocarem farpas no "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram/romulonevesof

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 20h01

Ilmar e Rômulo trocaram farpas no "BBB17" e saíram brigados do reality show da Globo. Quatro meses depois, eles fizeram as pazes. O advogado e o diplomata voltaram a se falar e publicaram uma foto do reencontro no Instagram.

Na legenda, os ex-brothers capricharam no discurso político ao dizer que reataram a amizade para discutir "os problemas do país" e porque têm "muito a contribuir ao Brasil".

"Uma conversa franca e os ponteiros acertados. Recebi a visita do Ilmar para recuperar uma boa amizade e focar no que realmente importa: os problemas do país", escreveu Rômulo na rede social.

"Encontro de domingo à noite... regado a boa conversa, risadas e a certeza de que temos muito a contribuir um ao outro e fundamentalmente ao Brasil", publicou Ilmar com a tag "política".

Os dois ex-BBBs têm experiência na política. Ilmar trabalhou no governo de Zeca do PT no Mato Grosso do Sul. Rômulo foi chefe de gabinete do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e se candidatou a deputado distrital em 2010, mas recebeu 1.073 votos e não foi eleito. Ele já declarou ter intenção de tentar se candidatar novamente em 2018.

No "BBB17", Ilmar e Rômulo começaram amigos, mas passaram a se discordar e trocaram farpas durante o confinamento. O diplomata chegou a dizer que estava decepcionado com as atitudes do colega e que "tinha pena" dele. Rômulo foi o oitavo eliminado do reality, duas semanas antes de Ilmar.