Topo

Silvio parabeniza Tiago Abravanel pelo "Popstar": "Preciso ver o programa"

Tiago Abravanel conversa com o avô, Silvio Santos, sobre o "Popstar" - Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Tiago Abravanel conversa com o avô, Silvio Santos, sobre o "Popstar" Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 18h41

Tiago Abravanel ganhou uma surpresa após a edição do "Popstar" do último domingo (13). Ele conversou pelo celular com o avô, Silvio Santos, que o parabenizou por ser repórter do programa da Globo.

O ator publicou no Instagram uma parte da conversa com Silvio pelo celular, em que o dono do SBT o felicita pela competição global. "Você agora está atuando como repórter do programa também?". perguntou o apresentador. "Isso", respondeu Tiago.

Silvio aprovou a evolução do neto na TV, mas admitiu que ainda não assistiu ao "Popstar": "Ainda bem. Eu preciso ver esse programa. Foi hoje, né?".

Na legenda da publicação, Tiago Abravanel declarou seu amor por Silvio e escreveu que havia indicado para o avô o site do programa na Globo: "O dia foi dele e eu que ganhei o presente! Te amo, vô!!! E Já falei para ele ver o 'Popstar' todo domingo ao vivo pelo Gshow ou pelo Globo Play".

No último final de semana, em seu programa, Silvio rebateu a apresentadora do "Popstar", Fernanda Lima, que foi chamada de "magrela" pelo dono do SBT e respondeu: "Por que não te calas?". "Não me calo mais", disse o apresentador, em tom de brincadeira. Ele também usou a polêmica com a global no "Jogo dos Pontinhos".