Topo

TV e Famosos

Bibi que se cuide! Carla Diaz faz aula de dança e diz: "Funkeira chegando"

Reprodução/Instagram/carladiaz_
Carla Diaz faz aula de funk para viver Carine em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/Instagram/carladiaz_

Do UOL, no Rio

15/08/2017 20h17

Carla Diaz não brinca em serviço: prestes a viver a rival de Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", a atriz já está mergulhando no universo de Carine, que vai se tornar amante de Rubinho (Emilio Dantas).

A intérprete publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (15), em que requebra para valer ao som de "Cheguei", de Ludmilla.

"Olha a funkeira chegando aí", brincou Carla, fazendo bonito na coreografia ao lado do dançarino Rômulo Morada.

Será que, como diz a letra, Carine vai "chegar chegando, bagunçando a zorra toda"? Esta semana, a atriz grava suas primeiras cenas na novela de Gloria Perez, a quem agradeceu pelo papel que vai marcar o reencontro das duas após o sucesso da Khadija de "O Clone".

"Quando eu era criança, ela me presenteou com a personagem que me mostrou para o mundo e me fez tão feliz. Hoje, me presenteia, mais uma vez, com um novo desafio, uma personagem diferente de tudo que já fiz! Inshalá, que eu corresponda às suas expectativas!", escreveu.

 

Olha funkeira chegando aiiii... com meu amado @romulomorada!!! #novapersonagem #VEMCARINE #aforçadoquerer #redeglobo #semmaistags

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos