Em "Pega Pega", Júlio recusa ajuda da mãe para deixar prisão: "Você morreu"
Júlio (Thiago Martins) conheceu a mãe, Arlete (Elizabeth Savala) no capítulo de "Pega Pega" desta terça-feira (15). Mas o reencontro que emocionou os telespectadores desagradou o garçom do Carioca Palace, que rejeitará a ajuda dela para sair da prisão, após assumir o roubo no hotel.
"Sai! Tira a mão de mim... Você morreu. Você morreu, mãe. Você sumiu, foi isso? Você foi embora? Por quê?", questionará Júlio no capítulo desta quarta.
"Tudo o que eu fiz foi pensando em você. E foi por você que eu voltei agora", responderá Arlete, mas a justificativa não será aceita pelo filho, que recusará o dinheiro da fiança paga por ela e pedirá para voltar à cadeia: "Alguém dá o dinheiro dela, me leva de volta. Eu errei. Eu vou pagar pelo que eu fiz".
Nesta terça, Júlio foi surpreendido por um advogado que informou que o garçom estava livre após ter sua fiança de 20 mil reais paga pela mãe. "Impossível, doutor. Deve haver algum engano. Minha mãe morreu há muitos anos", disse, surpreso.
Júlio pediu para ver a suposta mãe, que o esperava na sala do delegado. Arlete, ao encontrar o garçom, pediu desculpas: "Meu filho, me perdoa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.