Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Eric se casa com Luiza, e Maria Pia tenta se jogar da janela em "Pega Pega"

Eric (Mateus Solano) consola Maria Pia (Mariana Santos), e os dois são observados por Malagueta (Marcelo Serrado) em "Pega Pega" - Marilia Cabral/TV Globo
Eric (Mateus Solano) consola Maria Pia (Mariana Santos), e os dois são observados por Malagueta (Marcelo Serrado) em "Pega Pega" Imagem: Marilia Cabral/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/08/2017 17h22

Não bastasse ver o amor de sua vida se casando com outra, Maria Pia (Mariana Santos) ainda ganha o papel de madrinha na união de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em "Pega Pega". Em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (18), ela comete um ato extremo e tenta se jogar da janela, para desespero do noivo.

No dia da festa, a assessora, tristonha, se arruma em uma das suítes do Copacabana Palace junto de Lígia (Ângela Vieira), que não perdoa ao ver a filha sofrendo.

"Agora não adianta ficar aí, triste, pelos cantos. Vai ter que descer e encarar a felicidade dos dois", afirma.

"Eu quero que os dois se explodam. Queria que caísse uma bomba no hotel e acabasse com esse casamento", comenta Maria Pia.

Lígia, venenosa, provoca e sugere que só "uma loucura muito grande" impediria a cerimônia. Ao se ver sozinha, a assessora tenta se jogar da janela do hotel. Eric e Malagueta (Marcelo Serrado) chegam correndo para acalmá-la.

"Que loucura foi essa? Por que isso?", pergunta o empresário, preocupado.

Ela confessa: "Porque eu te amo. Não é fácil pra mim, ver você se casar com a Luiza. Me dói muito. Dói demais. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella morreu".

Malagueta (Marcelo Serrado) conforta Maria Pia (Mariana Santos) em "Pega Pega" - Marilia Cabral/TV Globo - Marilia Cabral/TV Globo
Malagueta (Marcelo Serrado) conforta Maria Pia (Mariana Santos)
Imagem: Marilia Cabral/TV Globo


Eric fica mexido e afirma que também ama a amiga, mas ela diz que o sentimento dele não é suficiente.

Malagueta informa que o juiz de paz está esperando para dar continuidade ao casamento, mas o empresário continua preocupado em deixar Maria Pia sozinha. Ele diz que está disposto, inclusive, a adiar a cerimônia se ela não estiver bem.

"Eu não quero que você adie, eu quero que você desista. Casa e acaba logo com isso. Eu não vou me matar por sua causa", afirma ela, resignada.

O empresário beija as mãos da assessora e pede a Malagueta que fique de olho nela.