Topo

Irmã diz que Ivete Sangalo não gosta de gastar: "Ela só anda de chinelo!"

Pedro Bial recebe Ivete Sangalo e Cynthia Sangalo no "Conversa com Bial" - Marcos Rosa/TV Globo
Pedro Bial recebe Ivete Sangalo e Cynthia Sangalo no "Conversa com Bial" Imagem: Marcos Rosa/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/08/2017 16h23

Quem vê Ivete Sangalo toda produzida nos palcos pode não imaginar, mas a cantora não se considera consumista. Diretora administrativa da empresa da irmã, Cynthia Sangalo também garante que a irmã "não gasta de jeito nenhum", no "Conversa com Bial" desta terça-feira (15).

"Às vezes viajamos, tentamos fazer um figurino novo, e ela diz que vamos gastar muito", comenta Cynthia, que ainda entrega o visual da cantora no dia a dia. "Ela só anda de chinelo! Eu peço ‘Vete, bota uma coisinha melhor’, e ela 'Não, vou assim mesmo, está ótimo!', e sai", conta.

A irmã mais velha lembra que abandonou o curso de secretariado executivo para trabalhar com Ivete ainda na época da Banda Eva, para uma função inusitada.

"Ela precisava de alguém para fazer e desfazer as malas, porque viajava muito. Comecei então a ganhar R$ 20 por mala. Com o dinheiro, eu comprava tecido para fazer as próprias roupas da Ivete", diz.

No programa, Ivete conta ainda que seu filho, Marcelo, 7, perguntou certa vez a ela e ao pai, o nutricionista Daniel Cady, se eles estavam indo "preparar um irmãozinho" durante uma viagem a dois.

"Tentamos todos os dias pela Europa inteira, mas não deu certo. Quando voltamos, ele nos perguntou: 'E aí, fizeram?'", brincou a cantora.