Topo

Marcelo Rezende fala da luta contra o câncer: "Cada momento é um desafio"

Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial
Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial

Colaboração para o UOL

15/08/2017 10h08

Desde que veio a público falar que estava se tratando de um câncer no fígado e no pâncreas e se afastou do "Cidade Alerta", da RecordTV,  o jornalista Marcelo Rezende aumentou sua presença no Instagram, rede social que ele usa para falar com os fãs.

Em um vídeo compartilhado nesta terça-feira (15), ele falou sobre como está e adiantou o que quer fazer quando se curar da doença.

"Cada momento que eu estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas, quando estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida. E o que vou fazer é ajudar, cada vez, mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles que não tem esperança. Ajudar aqueles que buscam uma cura. E mostrar que o espírito santo está sempre presente na nossa vida. E o nosso pai há de cuidar de cada um. E isso é preciso ter fé. E essa fé eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe", disse ele.

 Recentemente, também usando a rede social, Marcelo falou sobre ter abandonado a medicina tradicional em seu tratamento. "Uma das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu pai. Portanto, quero dizer uma coisa. Foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui,mais uma vez, mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", falou.
 

 

Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro @lulacerda16

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em