Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Mariana Santos deixa de usar enchimento e fica loira em "Pega Pega"

Mariana Santos se transforma para nova fase de sua personagem em "Pega Pega" - Divulgação/TV Globo
Mariana Santos se transforma para nova fase de sua personagem em "Pega Pega" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 14h04

Intérprete de Maria Pia em "Pega Pega", Mariana Santos passou por uma transformação no visual para a nova fase da personagem.

A atriz clareou o cabelo e vai aparecer na novela de Claudia Souto mais magra. Ao UOL, a autora explicou que a mudança é fruto do desejo ela de agradar Eric (Mateus Solano).

"Cuidar de si mesma faz bem à saúde física, mental e emocional de toda pessoa, mas nesse momento, Maria Pia aposta nessa transformação apenas como investimento para, mais uma vez, tentar conquistar Eric", diz.

A autora afirma que a personagem vai se dar conta de que é preciso uma transformação mais profunda: "Logo ela irá perceber que nada se modifica de fora para dentro. Vamos torcer para que essa nova forma de se olhar no espelho, mude a relação que Maria Pia tem com ela própria".

O novo visual de Maria Pia é assinado pela caracterizadora Carmen Bastos, que explica a opção pelos fios claros.

"O cabelo loiro tem nuances e vai deixar a Maria Pia mais iluminada e aberta para novas possibilidades que a vida vai trazer à ela", diz a profissional.

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz falou como vai aparecer com quilinhos a menos:

"Tirei os enchimentos que eu usava para a personagem e vamos mudar o figurino. Para sentir que estou passando pelo mesmo processo que ela, resolvi focar mais na dieta. Fui ao nutricionista e pretendo perder uns três quilos. Mas, ao mesmo tempo, não queremos vender uma felicidade magra. Tomaremos cuidado para não passar essa ideia".

Procurada pela reportagem, a Globo informou que a previsão é de que a nova fase de Maria Pia se dê em pelo menos daqui a duas semanas.