Topo

Televisão

Repórter da GloboNews é atacado por "batalhão de mosquitos" em Brasília

15/08/2017 18h02

 

O repórter Marcelo Cosme, da GloboNews, teve dificuldade para aparecer ao vivo nesta terça-feira (15). O jornalista foi "atacado" por mosquitos que atrapalharam o link em Brasília (DF), durante o telejornal "Edição das 16h".

Cosme falava sobre a condenação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), mantida pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), por ofensas morais à deputada Maria do Rosário (PT/RS), em 2014, quando foi atrapalhado pelos insetos.

"Tem uns mosquitinhos chatos aqui esse horário no Supremo todo dia, né, Helô? Pegando a gente de surpresa", disse Marcelo Cosme. Ele continuou falando a notícia, mas se esquivando dos mosquitos que não pararam de incomodá-lo.

A apresentadora do "Edição das 16h", Heloísa Gomyde, se sensibilizou com a dificuldade do colega e o agradeceu por "enfrentar esse batalhão de mosquitos".

"Obrigada por trazer essa informação para a gente, Marcelo, e enfrentar novamente esse batalhão de mosquitos que são inimigos realmente da reportagem em Brasília", brincou a jornalista.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!