Topo

Ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant'Anna rebatem críticas e contam do que vivem

Adriana Sant'anna e Rodrigão Imagem: Reprodução/Instagram/santanaadriana

Colaboração para o UOL

16/08/2017 18h06

O ex-BBB Rodrigão resolveu publicar um desabafo em seu Instagram nesta quarta-feira (16). O marido de Adriana Sant’Anna falou sobre as críticas que os dois recebem nas redes sociais de que "não fazem nada da vida".

"Algumas vezes, eu e minha mulher somos ofendidos e até mesmo debochados na rede social com perguntas do tipo: 'o que vocês fazem da vida?', 'trabalham em que?', 'vivem do que?'. E aí, eu te respondo: não se preocupe! Uns podem achar que somos megafalidos e outros que somos super-ricos. Isso não importa! Realmente, hoje temos uma vida um pouco mais tranquila porque ralamos muito no passado!", disse ele.

Veja também

Rodrigão continuou seu texto, dando exemplos de pessoas que levam uma vida de aparências e contou que trabalhou muitos nos últimos anos. "Muitos se endividam e vivem uma vida que não poderiam bancar e no final só caem na tristeza e no fracasso. Pois o dinheiro é só uma máscara para a riqueza (...). Poucos sabem que durante os últimos sete anos, eu fui guardando dinheiro. De grão em grão, fui investindo cada vez melhor o pouquinho que sobrava, para hoje ter um pouco mais de tranquilidade", afirmou.

Ao final, Rodrigão aconselhou seus seguidores. "Ganha dinheiro, economiza e investe. Em algum momento desse ciclo, o dinheiro vai te dar uma trégua", escreveu.

O post foi compartilhado por Adriana. Ela e Rodrigão se conheceram no "BBB 11" e estão juntos desde então. Os dois se casaram em outubro de 2015 e são pais de Rodrigo, de 1 ano. Recentemente, a ex-BBB anunciou que está grávida de 5 meses.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant'Anna rebatem críticas e contam do que vivem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!