Topo

Padre Fábio de Melo responde a críticas e "zoa" sobrancelhas desenhadas

Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram/pefabiodemelo
Padre Fábio de Melo Imagem: Reprodução/Instagram/pefabiodemelo

Colaboração para o UOL

16/08/2017 18h55

O padre Fábio de Melo publicou um vídeo divertido em seu Instagram nesta quarta-feira (16) para responder às críticas ao seu visual. O religioso usou um filtro que modificou seu rosto e "encarnou" um personagem que chamou de Juscelino Edgar.

"Tem muita gente deselegantemente me falando assim: 'eu acho que você deveria cortar o cabelo e fazer essa barba'. Uai, gente, o visual do outro pertence ao outro. Essa deselegância precisa parar", pediu ele.

Fábio de Melo aproveitou ainda para "alfinetar" as pessoas que têm a sobrancelha desenhada. "Porque eu também fico incomodado com algumas coisas do visual dos outros. Essa sobrancelha desenhada, por exemplo, é uma coisa que me incomoda. Porque eu olho para a pessoa e não consigo prestar atenção no rosto dela. Eu não consigo, às vezes, nem prestar atenção no que ela está falando. Meus olhos ficam grudados só naquelas sobrancelhas que parecem que foram feitas com uma caneta Bic preta ou um pincelzinho", disse.

Ele continuou  o seu desabafo. "Vamos acabar com essa deselegância e deixar que as pessoas possam ficar do jeito que elas querem. Eu com minha barba, meu cabelo grande e você com sua sobrancelha desenhada de caneta Bic. Tá bom? Vamos combinar assim?", finalizou.

O padre Fábio de Melo faz sucesso nas redes sociais, mas, como a maioria dos famosos, tem alguns haters, que garantiu ignorar. "Tenho um respeito pela idiotice. Todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota. Diplomacia é uma forma sofisticada de ser inteligente", disse ele em recente entrevista a Danilo Gentili.

O religioso ainda contou que já recebeu nudes de fãs, mas nunca caiu na pegadinha do gemidão do WhatsApp. "Já recebi isso (nudes) também. O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele", brincou.
 

 

Juscelino Edgar desabafando sobre a deselegância dos palpiteiros de plantão.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em