Quinzinho fala "papai" e faz Joaquim chorar em "Novo Mundo"
Menino fofo de "Novo Mundo", Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) emocionou o pai, Joaquim (Chay Suede), e os telespectadores ao falar pela segunda vez na novela das seis da Globo. O garotinho havia falado "mamãe" no capítulo exibido em 5 de julho, mas nesta quarta-feira (16) ele disse uma frase inteira e repetiu "papai".
Na cena, Joaquim foi visto às lágrimas pelo filho e explicou a ele que homem também pode chorar. O ex-guarda real contou que sentia saudades de Anna (Isabelle Drummond) e da filha deles, Vitória.
"Se um dia alguém disser para você que homem não chora, lembre do papai. Homem chora, pode chorar. Eu estava aqui lembrando da Anna, da sua irmã Vitória, lembrando que quando estávamos aqui juntos, como uma família feliz. Eu sinto saudades dela, meu filho, e agora elas estão presas. Papai não pode fazer nada, meu filho. Nada".
Quinzinho consolou o pai e disse sua segunda fala em "Novo Mundo": "Eu estou aqui, papai".
Joaquim, que já estava emocionado, chorou ainda mais ao ouvir o filho falar novamente e pediu para Quinzinho repetir: "Você falou, meu filho, de novo! Você falou! Quinzinho, fala de novo, meu filho, para o papai, mais uma vez".
O menino fofo obedeceu: "Papai". Joaquim pegou o filho e o abraçou com força, emocionando também os telespectadores nas redes sociais. O público chegou a comparar o olhar fofo de Quinzinho ao do Gato de Botas, do filme "Shrek".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.