Topo

Silvio Santos grava "Sua Cara" com Anitta e Pabllo Vittar "velhinhas"

Atores do quadro "Os Velhinhos se Divertem", do "Programa Silvio Santos", imitam Anitta e Pabllo Vittar em paródia de "Sua Cara" - Reprodução/Instagram/therry.klotzel.oficial
Atores do quadro "Os Velhinhos se Divertem", do "Programa Silvio Santos", imitam Anitta e Pabllo Vittar em paródia de "Sua Cara" Imagem: Reprodução/Instagram/therry.klotzel.oficial

16/08/2017 22h37

Depois de Anitta, Silvio Santos também tem sua Pabllo Vittar "velhinha". O programa do dono do SBT gravou uma paródia do clipe "Sua Cara" para o quadro "Os Velhinhos se Divertem".

A Anitta "velhinha" é Therry Klotzel, de 70 anos que já imitou a cantora em "Bang" e "Paradinha". Ela publicou uma foto da gravação em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (16).

O SBT não precisou ir até o deserto do Saara para imitar "Sua Cara". Os "velhinhos" parodiaram o clipe em uma praia Fortaleza, capital do Ceará. Além da areia, a caracterização dos atores é parecida com a de Anitta e Pabllo Vittar, com direito a peruca loira, cordões e figurino sensual.

A novidade é o ator que interpreta Pabllo Vittar. O escolhido é o humorista cearense Luiz Neto. Com 51 anos, ele é o "caçula" do elenco de "velhinhos" de Silvio Santos. A paródia de "Sua Cara" não tem data para ir ao ar.

Lançado em 30 de julho, "Sua Cara" tornou-se o sétimo clipe mais visto no YouTube em 24 horas, com 17,8 milhões de acessos. Até o fechamento deste texto, o vídeo acumula 97,6 milhões de visualizações.

 

A post shared by Therry Klotzel Oficial (@therry.klotzel.oficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on