Topo

"Titanic" real? DiCaprio e Kate Winslet são vistos em clima íntimo

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são flagrados juntinhos em Saint-Tropez - Reprodução/TMZ
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são flagrados juntinhos em Saint-Tropez Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 21h51

Jack e Rose juntos novamente? O casal de "Titanic" pode se tornar real 20 anos após o lançamento do filme, segundo a imprensa norte-americana. Leonardo DiCaprio e Kate Winslet foram flagrados juntinhos em Saint-Tropez, na França, e as fotos foram publicadas pelo portal TMZ.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são flagrados juntinhos em Saint-Tropez - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são flagrados juntinhos em Saint-Tropez
Imagem: Reprodução/TMZ
Nas imagens, divulgadas nesta quarta-feira (16), DiCaprio e Kate Winslet aparecem em clima de intimidade em uma piscina, vestindo trajes de banho. Uma das fotos mostra os atores abraçados durante o passeio.

O suposto romance do casal de "Titanic" foi divulgado na última semana pela revista Star, informando que DiCaprio e Kate Winslet haviam sido vistos no sul da França em clima "amoroso". Segundo o TMZ, os dois atores estão juntos em Saint-Tropez desde o final de julho.

DiCaprio e Kate Winslet reapareceram juntos no baile de gala organizado pelo ator em prol da sustentabilidade, em Saint-Tropez. Um dos itens do leilão era justamente um jantar com os dois.

Billy Zane, que interpretou Cal (o namorado rico de Rose em "Titanic"), compartilhou a foto do trio no Instagram. "A gangue reunida de novo. Agora estamos salvando icebergs. Vá entender...", escreveu.