Topo

Amamentando, Andressa Suita defende tatuagem em homenagem ao filho

Andressa Suita tatua o nome do filho, Gabriel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita tatua o nome do filho, Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/08/2017 15h28

Andressa Suita defendeu sua tatuagem no Instagram nesta quinta-feira (17). A modelo resolveu marcar na pele o nome do seu filho, Gabriel, de 1 mês, de seu casamento com Gusttavo Lima, e garantiu aos seus seguidores que o desenho não prejudicará o bebê.

"Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentado o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos. Não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio e o tatuador", disse ela.

Andressa ensinou que as pessoas devem procurar um estúdio de tatuagem com autorização de funcionamento e o profissional tem que ter vestimenta e materiais esterilizados e de qualidade. "Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar", afirmou.

A modelo deixou claro ainda que não deixou o filho sozinho por muito tempo. "A minha sessão foi super-rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina de amamentação do bebê. Para mim era muito importante registar na pele es e amor que transborda no meu coração", disse.

Andressa Suita deu à luz Gabriel no dia 28 de junho. Desde então, a modelo e o marido, Gusttavo Lima, têm compartilhado em suas redes sociais diversos momentos com o bebê. Nessa quarta-feira (16), ela decidiu radicalizar na homenagem ao filho e tatuou o nome do bebê no peito, mostrando o antes, o durante e o depois em seu Instagram.

"Quando você tem exatamente uma hora para fazer alguma coisa na rua e voltar para casa para dar de mamar. O que você resolve fazer? Arte. Aí, você chama sua melhor amiga, que apoia em todas as suas loucuras", disse ela.

 

Ver uma mulher tornar-se mãe ...❤️ #Gabriel

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em