Topo

Bruno Gagliasso é cobrado por cinco meses de aluguel atrasado de imóvel

Bruno Gagliasso - AgNews
Bruno Gagliasso Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

17/08/2017 15h25

Bruno Gagliasso foi acusado de não pagar cinco meses de aluguel da loja em que sua mãe, Lúcia Gagliasso,  comanda a pizzaria Família Gagliasso, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Com uma dívida que ultrapassa R$ 50 mil, o advogado Ercio Braga entrou com uma ação de despejo contra o ator na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na terça-feira (15).

Mariana Zonenschein, advogada de Gagliasso, disse ao UOL, nesta quinta-feira (17) que seu cliente desconhecia a dívida.

"Ele é fiador da locação mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente. Agora que sabe vai, como sempre, resolver a situação".

O advogado que representa o proprietário da loja diz que a administradora do imóvel tentou negociar a dívida. "Ele pediu o parcelamento. Foi aprovado, mas não pagou", contou Ercio.

"Não é a primeira vez que isso acontece. Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar", completou o advogado.

A advogada de Bruno diz que ele não conhece o proprietário da loja e nem seu advogado e que não fez nenhuma negociação direta: "Não foi o Bruno e sim algum gestor da pizzaria".