Famosos

Ex-integrantes comemoram 15 anos do Rouge: "Marcamos uma geração"

Reprodução/Instagram/aline_wirley
Luciana, Aline, Karin, Patricia (hoje Li) e Fantine: as integrantes do Rouge Imagem: Reprodução/Instagram/aline_wirley

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 22h14Atualizada em 18/08/2017 18h08

Parece que foi ontem, mas o Rouge surgiu há exatos 15 anos! As ex-integrantes Aline Wirley, Karin Hills, Li Martins, Luciana Andrade e Fantine Tho relembraram o dia em que foram escolhidas para formar a girlband no programa "Popstars", do SBT, em 17 de agosto de 2002. O grupo durou três anos e vendeu 6 milhões de discos.

As cantoras homenagearam a data com textos emocionantes no Instagram. Aline compartilhou uma foto da época ao lado das antigas companheiras e disse que a amizade permanece 15 anos depois.

"Eu, Karin, Luciana, Fantine e Li vivemos juntas uma história que mudaria para sempre o rumo das nossas vidas... Muitas risadas muitas lágrimas, muito glitter, muito trabalho, muita entrega, muito amor!!! Foi lindo, e também muito difícil. Hoje, 15 anos depois, olho para tudo e tenho tanto carinho, tanto respeito e admiração por tudo que construímos juntas, por termos acreditado no sonho, por termos seguido com fé, por termos aceitado nossas diferenças, por termos sido honestas. Hoje estamos debutando, a roda da vida girando, crianças nascendo, novos rumos, novos sonhos; mas o amor, a amizade, a parceria, e os ensinamentos estão para sempre 'tatuados em meu coração'! Te amo, Rouge!", escreveu.

Karin Hills confessou ter chorado ao lembrar que não tinha dinheiro para voltar para casa quando participar do "Popstars": "Eu era uma menina comum, que sai da minha casa um dia para participar de algo que nem sabia do que se tratava, era novo no Brasil reality show musical, absolutamente despreparada e até sem dinheiro para voltar para casa (chorei de lembrar). Vi minha vida se transformar de uma maneira que jamais imaginei, transformou a vida de muita gente também. E foi tanto, mas tanto amor, e tanta dor".

Li Martins, que na época usava Patricia como nome artístico, publicou o vídeo de um show em que elas cantam "Um Anjo Veio me Falar", um dos maiores hits do grupo.

"Há 15 anos, eu participei de um concurso onde 30 mil meninas lutavam por um sonho. No meio dessa multidão, eu fui uma das escolhidas. E, desde então, minha vida nunca mais foi a mesma. Realizei o sonho de ser cantora, gravamos 4 discos, viajamos por todo o Brasil e também para outros países levando todo nosso amor e carinho através de música, lotamos o Pacaembu, ganhamos muitos prêmios, e marcamos uma geração! Rouge, a história da qual que me orgulho de ter feito parte! Uma história cheia de luta, vitória, superação e muito aprendizado!."

Mesmo morando fora do Brasil há dez anos, Fantine não esqueceu o aniversário do Rouge agradeceu a lembrança dos fãs: "Parabéns, Rougeiros! Um cheiro! Aprofundando amizades, sonhando, nos apoiando a continuar acreditando. Amo vocês, família Rouge".

Luciana, que deixou o grupo em 2004, comemorou com atraso os 15 anos da formação do Rouge com uma foto ao lado das ex-colegas: "O Rouge debutou... Nem parece que o tempo passou tão rápido! E tudo que ele me trouxe de bom só cresce a cada dia. Ele transformou a minha vida para sempre. Vou levar pro resto da vida tudo que aprendi, em especial os bons momentos, o amor que recebi e ainda recebo, o carinho pelas meninas. Parabéns, Rouge!".

 

Ahhhh meu Deus!!! 15 anos... Sim... Eu sou a Aline, ex integrante do grupo Rouge. Aquela banda dos anos 2000, que saiu de um reality chamado Popstar e que tem aquela música, que é um chiclete e que ninguém sabe cantar direito, sabe?! É assim óh ... Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere. Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi. Ahhh como o tempo passa rápido! Quando eu era criança eu queria muito ser cantora... Sonhava em fazer shows grandes, e em ter as pessoas cantando as minhas musicas, mas como eu iria fazer isso, morando numa cidade de interior, vinda de uma família de classe média baixa que sempre lutou pra pagar as contas? Como eu ia conseguir?! Até que um dia eu vi uma chamada na TV!!! Venha ser uma POPSTAR!!! Quando eu vi aquilo, falei na hora pra minha mãe!! "Mãe eu vou ser uma popstar!!!". E EU CONSEGUI! 10 meses depois eu me tornaria uma Rouge, o grupo pop mais bem sucedida do Brasil . Eu, Karin, Luciana, Fantine e Li, vivemos juntas uma história que mudaria pra sempre o rumo das nossas vidas... Muitas risadas muitas lágrimas, muito gliter, muito trabalho, muita entrega, muito amor!!! Foi lindo, e também muito difícil. Hoje, 15 anos depois, olho pra tudo e tenho tanto carinho, tanto respeito e admiração por tudo que construímos juntas, por termos acreditado no sonhos, por termos seguido com fé, por termos aceitado nossas diferenças, por termos sido honestas. Hoje estamos debutando, a roda da vida girando, crianças nascendo, novos rumos, novos sonhos; mas o amor, a amizade, a parceria, e os ensinamentos estão pra sempre "tatuados em meu coração"!!! Te amo ROUGE!!! Em especial agradeço a todos os fãs que fazem a nossa história continuar tão presente, e nos fazem compreender um pouquinho a real dimensão de tudo que vivemos. Obrigadaaaaaaa!!! Escrevemos juntos essa história!!! #prasemprerouge #rouge15anos ?????? #Rouge

A post shared by Δ L I N Ξ (@aline_wirley)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

Hoje faz 15 anos que eu vi minha vida mudar para sempre . Para mim de uma hora para outra ,foi tudo muito rápido e intenso (o tempo dessa época ainda é meio confuso para mim) . Mas ao mesmo tempo foram alguns meses de exibição , tendo milhões de brasileiros como testemunhas de uma história real, de que sonhos podem sim, se tornar realidade . Eu era uma menina comum, que sai da minha casa um dia para participar de algo que nem sabia do que se tratava , era novo no Brasil reality show musical , absolutamente despreparada e até sem dinheiro para voltar para casa . (Chorei de lembrar) Vi minha vida se transformar de uma maneira que jamais imaginei , transformou a vida de muita gente também . E foi tanto, mas tanto amor , e tanta dor . Acho que por eu estar dentro nunca vou ter ideia da dimensão do que foi isso tudo , porque eu sou assim, não paro para pensar eu vivo. Gratidão por ter tido encontros maravilhosos que ensinaram muita coisa e que me ajudaram a crescer , a me conhecer como gente , como artista naquela época e até hoje . @aline_wirley @fantineofficial @limartinsoficial @luandradecantora Gratidão a todos vocês que me acompanham até hoje mesmo com meu jeito desnaturado de ser . Gratidão a Deus por tantas conquistas maravilhosas na minha vida até o dia de hoje e pelas pessoas que você pôs no meu caminho para que eu conseguisse alcançar o que tenho e o que sou agora , e ainda estou no caminho, obrigada #gratidão #fé #karinhils #rouge15anos #sbt #tbTsao #Tbt

A post shared by Karin Hils (@karinhils)

 

 

 

 

 

 

 

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo