Topo

Fafá de Belém tira onda com foto ao lado de Robert De Niro e Harvey Keitel

Fafá de Belém entre Harvey Keitel e Robert De Niro - Reprodução/Instagram/fafadbelem
Fafá de Belém entre Harvey Keitel e Robert De Niro Imagem: Reprodução/Instagram/fafadbelem

Colaboração para o UOL

17/08/2017 12h24

Fafá de Belém resolveu relembrar a década de 70 nesta quinta-feira (17) no Instagram. Em uma foto compartilhada na rede social, a cantora mostrou uma foto do carnaval do Rio de 1979 em que ela está ao lado dos astros internacionais Robert De Niro e Harvey Keitel.

Na legenda, ela tirou onda. "Na foto acima temos uma pessoa muito famosa em Holywood! Ah, os outros dois são Robert De Niro, que está de aniversário hoje, e Harvey Keitel", brincou.

Se um dia reencontrá-los, Fafá poderá trocar figurinhas sobre atuação. Atualmente ela está se arriscando como atriz na novela "A Força do Querer". "Receber da própria Gloria Perez (autora) o convite para entrar em 'A Força do Querer', uma novela que resgatou o folhetim de que a gente tanto gosta, e que é um sucesso absoluto de audiência e crítica, foi um susto! Um maravilhoso susto. Fiquei dias imersa na história da personagem e decidi encarar mais este desafio que a vida me deu", disse ela logo que entrou no ar como Almerinda, mãe de Zeca (Marcos Pigossi).