Topo

Karina Bacchi fala sobre amamentação do filho: "Pequenino faminto"

Karina Bacchi com o filho, Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi com o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

17/08/2017 09h56


Vivendo os primeiros dias e experiências como mãe, a apresentadora Karina Bacchi faz questão de dividir o seu aprendizado com seus fãs. Nesta quinta-feira (17), ela compartilhou no Instagram uma foto com o pequeno nos braços e falou sobre amamentação.

"BOM DIA! Por aqui, Enrico colaborando e muito com o aleitamento materno. Pequenino faminto mama a cada 1:30/2horas por longos minutos.... Nos primeiros dias era um pouco difícil despertá-lo pois preferia dormir,  mas depois do quinto dia tudo deslanchou e estamos indo bem", explicou ela.

Na segunda-feira, a mais nova mamãe do mundo das celebridades compartilhou uma imagem dos dois tomando banho de sol. "Bom dia, sunshine. Primeiros raios de sol por entre o vidro da janela. Banho de luz para o meu menino de ouro", escreveu ela, que segue em Miami, nos Estados Unidos, cidade em que deu à luz.

Com uma semana de vida, Enrico já leva uma vida de celebridade. O bebê tem uma conta no Instagram que acumula mais de 228 mil seguidores. Além disso, já ganhou mais de 12 fã-clubes na rede social.

O garotinho é fruto de uma produção independente de Karina, que engravidou após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro) de um doador de sêmen internacional.

A opção de ter o filho fora do país foi motivada pelas oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", disse ela em entrevista ao UOL.