Topo

Zezé Di Camargo recebe parabéns do irmão, Luciano: "Faltam palavras"

Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Luciano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/08/2017 11h01

Aniversariante desta quinta-feira (17), o cantor Zezé Di Camargo ganhou uma bela homenagem do irmão, Luciano. No Instagram, Luciano falou sobre a importância de Zezé para toda a família.

"Hoje é o dia dele! Meu irmão, o que escrever no dia em que um poeta faz aniversário? E quando o poeta é o seu irmão, seu parceiro de palco e de vida, faltam palavras e transborda sentimentos. Zezé, esses dias você fez um lindo post falando da gente, nos comparando a uma árvore. Você é a seiva que circula pelo todo que nos une, que nos mantém vivos e em sintonia com a música que nos transcende. Hoje é o seu dia! Que Deus abençoe a sua vida com muita saúde, sucesso e amor. Que possamos fornecer juntos muitos frutos e flores, flores em vida, floridas no jardim do amor. Zezé Di Camargo, TE AMO!!! Feliz aniversário", escreveu o músico.

A postagem que Luciano se refere foi feita na segunda-feira. Nela, Zezé foi só elogios para o irmão e parceiro. "Mano, comparo nós dois como uma árvore. Por ser o mais velho, acho que sou a raiz e o caule. E você as folhas e flores. Juntos somos uma árvore frondosa, onde os corações apaixonados vêm com seus devaneios, alegrias e decepções descansarem em nossa sombra de letras e melodias. Sem você jamais seria sombra pra alguém. Te amo", escreveu.

As duas trocas de carinhos ocorrem depois do jornal "Extra" publicar que Luciano ficou revoltado durante uma participação para o programa “Lady Night”, comandando por Tatá Werneck no Multishow. Segundo o cantor, só Zezé estava sendo entrevistado e reclamou disso na frente da plateia. A dupla ainda teria ido para a gravação em carros separados.