Topo

Priscila Fantin comemora 6 anos do filho: "Sou o que você precisar"

Priscila Fantin e o filho, Romeo - Reprodução/Instagram/pri.fantin
Priscila Fantin e o filho, Romeo Imagem: Reprodução/Instagram/pri.fantin

Colaboração para o UOL

17/08/2017 09h39

A quarta-feira (16) foi de festa para Romeo, filho da atriz Priscila Fantin, que comemorou 6 anos. No Instagram, ela mostrou um pouquinho da comemoração do garoto e fez questão de homenageá-lo.

"Uma das coisas que mais me encanta no Romeo é sua autenticidade. Ele sempre pede temas não convencionais para o dia do parabéns. E também é ele quem escolhe seus convidados, porque 'a festa não é sua, mãe' Outra coisa linda que ele trouxe na alma é o senso de justiça. Ele fez 6 anos e vejo que estou mesmo formando um ser humano que não deixará de olhar para o lado para estender a mão, nem de se preocupar em 'cuidar do planeta',  (uma das brincadeiras preferidas é catar lixo da rua, outro dia foram 7 sacolas!), nem de ter compreensão e consequente respeito com tudo e com todos a sua volta", falou ela.

Em outro trecho, Priscila agradeceu por tudo que ele proporciona a ela. "Meu filho, você é pura luz. Obrigada por estar aqui, por me fazer ser mãe, por me mostrar um AMOR que sempre transborda de mim. Obrigada pelas suas questões existenciais antes de dormir que me obrigam a buscar respostas em lugares profundos. Obrigada pela sua energia, pela sua alegria, pela sua curiosidade, pela vontade de viver e conhecer o mundo! Prometo te levar na neve, na Torre Eiffel e no Japão, que você já pediu mais de uma vez... Prometo sempre te ouvir. Prometo olhar nos seus olhos e te acalmar no meu abraço. Prometo estar perto, mesmo quando longe.  Eu sou o que você precisar que eu seja, meu Romeo", finalizou ela.

Romeo é filho de Priscila com seu ex-marido, Renan Abreu, de quem anunciou estar separada em 12 de junho deste ano, Dia dos Namorados.“No dia de hoje, posto essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos! Estaremos juntos, sempre!”, escreveu ela.

 

Uma das coisas que mais me encantam no Romeo é sua autenticidade. Ele sempre pede temas não convencionais p dia do parabéns. E também é ele quem escolhe seus convidados, pq "a festa não é sua, mãe"... Outra coisa linda que ele trouxe na alma é o senso de justiça. Ele fez 6 anos e vejo q estou mesmo formando um ser humano que não deixará de olhar para o lado p estender a mão, nem de se preocupar em "cuidar do planeta" (uma das brincadeiras preferidas é catar lixo da rua, outro dia foram 7 sacolas!), nem de ter compreensão e consequente respeito com tudo e c todos a sua volta. Meu filho, vc é pura luz. Obrigada por estar aqui, por me fazer ser mãe, por me mostrar um AMOR que sempre transborda de mim. Obrigada pelas suas questões existenciais antes de dormir que me obrigam a buscar respostas em lugares profundos. Obrigada pela sua energia, pela sua alegria, pela sua curiosidade, pela vontade de viver e conhecer o mundo! Prometo te levar na neve, na torre Eiffel e no Japão, que vc já pediu mais de uma vez... Prometo sempre te ouvir. Prometo olhar nos seus olhos e te acalmar no meu abraço. Prometo estar perto, mesmo qndo longe. Eu sou o q vc precisar que eu seja, meu Romeo. ✨ ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Agora quero agradecer o carinho em forma de detalhes coloridos e açucarados que minha amiga @chrislufestas trouxe p ele!! Obrigada, meninas, vcs foram demais! P quem quiser boas dicas, seguem os fornecedores (queridos e talentosos demais!): @forminhas_ecia @anaartscolheresdecoradas @docepimenta.rj @arteirosbiscoitos @anjosbrownie @docepipocagourmet @fazendoartedecora @chefcaionobrega @browniecn @mmiriam_Santos @nuvemsublimacao @lumiartsesculturas @umsonhodelembranca @gf_chocolates @lilibemcasados @brunarezendeecia @priema_arteembiscuit @kids_e_bag @bemfeitofestas @akflores @artesanaisdivino @ludmylla.locacao @Ilovebrigaderia

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@pri.fantin) em