Topo

Solteira, Marília Mendonça corre para relaxar, mas é zoada pela mãe

Marília Mendonça em dia de corrida - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça em dia de corrida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/08/2017 17h19

Recém-solteira, após o término de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça resolveu espairecer nesta quinta-feira (17). Para isso, a sertaneja decidiu fazer uma corrida e ouvir música, mas como não é muito adepta das atividades físicas, acabou sendo "zoada" pela mãe, Ruth Dias.

"Saí dizendo que ia correr, minha mãe disse que ia chamar a polícia. Eu sei que é difícil acreditar, mas foi isso mesmo que eu saí pra fazer. Cara lavada. Pra relaxar", contou ela, entre risos, na legenda de uma foto no momento do exercício no Instagram.

Os seguidores de Marília prestaram apoio a ela, mas sempre com bom humor. "É bom correr mesmo, porque se for ficar em casa, você vai fazer umas sofrências que vamos ficar chorando até 2025", brincou um. "Pra ficar mais linda e saudável", comentou outro.

Mais cedo, Marília Mendonça ficou revoltada ao ver algumas especulações sobre o real motivo do fim do relacionamento. "Vocês distorcem tudo. Vocês levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração e quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. Pena! De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso! Que triste meu! Eu nunca precisei explicar nada da minha vida pra nenhum de vocês porque minhas decisões sou eu quem toma. Me deixem em paz. Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida pra cuidar. Sejam paz e luz! Eu sinto pena", desabafou ela.

A decisão de terminar o noivado, de acordo com a assessoria de Marília, foi dela por causa dos compromissos artísticos e da agenda apertada de shows. A cantora de 22 anos se acha "nova demais" para se casar e quer se dedicar mais ao trabalho. Os dois estavam noivos desde dezembro do ano passado e planejam o casamento para 2018.