Topo

Após fora de Maisa, Dudu volta ao programa de Silvio e dança com Larissa

Dudu Camargo dança com Larissa Manoela no "Programa Silvio Santos" - Lourival Ribeiro/SBT
Dudu Camargo dança com Larissa Manoela no "Programa Silvio Santos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 16h27

Dudu Camargo voltará ao "Programa Silvio Santos" neste domingo (20), dois meses após se envolver em uma polêmica com Maisa Silva. O apresentador de 19 anos, que levou um fora da atriz mirim, participará do "Jogo das 3 Pistas" contra Larissa Manoela e, desta vez, não será esnobado.

No programa, Dudu dançará como faz no encerramento do telejornal "Primeiro Impacto" e convidará Larissa Manoela para dançar com ele. A atriz não negará a investida do apresentador, e os dois irão juntos até a plateia.

Em junho, Silvio Santos tentou aproximar Maisa e Dudu Camargo, que estavam solteiros, e a atriz foi direta na resposta: "Não estou aqui para arrumar namorado, eu estou aqui para participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessa. Eu estou aqui para jogar o jogo".

Maísa tem sido enfática no repúdio às atitudes de Dudu Camargo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Maisa ainda chamou Dudu de "engessado" e "engomadinho". O apresentador ainda tentou tirá-la para dançar, sem sucesso, e acabou beijando uma convidada da plateia durante o programa.

A reação de Maisa dominou as redes sociais. A atriz foi elogiada por fãs e amigos famosos, mas também recebeu críticas. Em 27 de junho, Silvio Santos gravou com Maisa e chamou Dudu Camargo de surpresa. Ela abandonou o estúdio e o "climão" não foi exibido por ordem do dono do SBT.