Topo

Em "A Força do Querer", Bibi é levada para reconhecimento na delegacia

Bibi (Juliana Paes) é levada para a sala de reconhecimento da delegacia, onde fica junto com outras mulheres. Ela acaba não sendo reconhecida pelo frentista do posto de gasolina  - Divulgação/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) é levada para a sala de reconhecimento da delegacia, onde fica junto com outras mulheres. Ela acaba não sendo reconhecida pelo frentista do posto de gasolina Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

18/08/2017 15h03

Será que a casa caiu? Esse foi o pensamento de Bibi (Juliana Paes) quando recebeu a intimação para depor na delegacia sobre o incêndio no restaurante em que Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava antes de ser preso por tráfico de drogas. Mas, a ex-universitária escapa da acusação por não ter sido reconhecida pelo frentista do posto de gasolina.

No capítulo de “A Força do Querer”, previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (18), Bibi aparece ao lado de outras mulheres na sala de reconhecimento. A filha de Aurora (Elizângela) não esconde o nervosismo, já que tinha confidenciado o crime anteriormente para Caio (Rodrigo Lombardi). 

"Elas não estão vendo você, viu? Não tenha medo de apontar! A visão é só daqui pra lá!”, diz Dantas (Edson Celulari) ao frentista assim que o rapaz chega à sala. O empresário, dono do restaurante, não esconde que quer ver os responsáveis pelo incêndio na cadeia.

Com várias mulheres parecidas fisicamente lado a lado, o frentista do posto de gasolina não reconhece Bibi e ela é liberada. Ao chegar em casa, a mulher de Rubinho se emociona por ter escapado da acusação.