Topo

Em Miami, Karina Bacchi faz primeiro passeio ao ar livre com o filho

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi e Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

18/08/2017 17h35

Karina Bacchi segue mostrando aos seus seguidores os primeiros dias de vida do filho, Enrico, de pouco mais de uma semana, em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (18), a apresentadora postou um vídeo  do primeiro passeio ao ar livre do bebê.

"E Deus nos presenteou e nos encantou com essa pintura no céu em nosso primeiro passeio ao ar livre”, disse ela, que deu à luz em Miami, na Flórida, no Estados Unidos, onde continua morando.

Enrico, que nasceu no dia 8 de agosto, está levando uma vida de celebridade nas redes sociais. Além de publicar em seu Instagram fotos com o filho, Karina criou uma rede social só para ele, que já tem mais de 330 mil seguidores.

O menino é fruto de uma produção independente de Karina, que engravidou após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro) de um doador de sêmen internacional. A opção de ter o filho fora do país foi motivada pelas oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", disse ela em entrevista ao UOL.