Topo

Famosos

"Nunca mais serei feliz", diz viúva do humorista Paulo Silvino

Reprodução/Facebook
Paulo Silvino com a mulher Giseli Silvino Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

18/08/2017 08h12

A viúva de Paulo Silvino, Giseli Silvino, desabafou sobre a morte do marido na madrugada desta sexta-feira (18) em seu perfil do Facebook.

"A única coisa que tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz ... Você foi o melhor marido do mundo! Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor. Obrigada, amigos, pelo carinho", escreveu ela na legenda de uma foto ao lado do humorista.

O velório de Silvino acontece nesta sexta no Memorial do Carmo, no Rio. A cremação está marcada para às 14 hotas. O humorista, lutava contra um câncer no estômago e morreu aos 78 anos, nesta quinta-feira, em sua residência na Barra da Tíjuca, zona oeste do Rio.

Carioca, filho de comediante, ele estreou na Globo em 1966 e se destacou em programas como "Balança Mas Não Cai", "Planeta dos Homens" e "Viva o Gordo". Seu último trabalho foi no "Zorra Total", em que viveu o porteiro Severino.

Paulo deixa três filhos, fruto do seu casamento com Diva Plácido: João Paulo, Isabela e Flávio Silvino, que atuou em novelas como "Vamp" (1991) e "Laços de Família" (2000) e abandonou a carreira para se tratar das sequelas deixadas por acidente de carro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!