Topo

Repórter da Globo ganha festa de aniversário surpresa na Polícia Federal

A repórter Michelle Barros, da Globo, comemora aniversário na sede da Polícia Federal, em São Paulo - Reprodução/Instagram/michellebarrosreal
A repórter Michelle Barros, da Globo, comemora aniversário na sede da Polícia Federal, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/michellebarrosreal

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 17h31

A repórter Michelle Barros, da Globo, comemorou seus 38 anos nesta sexta-feira (18) com uma festa surpresa em um lugar inusitado para celebrar aniversários: a sede da Polícia Federal.

A jornalista, que passou o aniversário gravando uma reportagem sobre a Operação Lava Jato no prédio da PF, em São Paulo, ganhou um bolo dos colegas "setoristas", profissionais da imprensa que trabalham em um determinado local com frequência. Os amigos improvisaram a vela com um aplicativo de celular.

Michelle publicou uma foto ao lado de sua equipe da Globo e profissionais do SBT e da rádio Bandeirantes. Ela também postou o vídeo do momento em que é surpreendida pelo bolo de presente de aniversário.

"Olha isso: plantão na PF em São Paulo no dia do 'niver'. Aí a galera compra bolinho e faz surpresa! Não aguento! 'Brigada' de coração!", escreveu no Instagram.