Topo

Soltinha em vídeo antigo, Gisele Bündchen invade entrevista de Amaury Jr.

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 15h59

Gisele Bündchen está conquistando a internet com um vídeo antigo em que aparece soltinha, bem diferente de como costuma trabalhar sua imagem diante da mídia. Durante uma entrevista da mãe da top, Vânia Bündchen, para o apresentador Amaury Jr. em 2002, Gisele simplesmente invade a entrevista segurando uma taça de vinho.

“Não incomoda minha mãe, vou tirar minha mãe de uma fria agora, tô brincando”, diz ela, deixando Amaury levemente constrangido. “Sua mãe não está sendo incomodada, está sendo homenageada”, completa o apresentador.

Amaury então tenta começar uma entrevista com Gisele e até chama a atenção da modelo. “Olha para a minha câmera um pouquinho”, e ela responde: “O que vocês querem, tão incomodando minha mãe?”.

O momento continua com Gisele se declarando para a mãe, dando uma flor que ganhou “de Campos do Jordão” e alternando as respostas entre inglês e português. A top encerra a entrevista sem deixar Amaury se despedir.

O vídeo está circulando por várias comunidades dentro das redes sociais e sendo aprovado por quem assiste. "Gisele muito animada, totalmente diferente, tomou todas, mas esta valendo ela pode", escreveu um. "Quero beber nas festas dos ricos e tirar minha mãe da entrevista assim um dia!", comentou outro.