Adriane Galisteu relata bronca do filho por "Dança dos Famosos": "Tá ruim"
O nervosismo da estreia na “Dança dos Famosos” já passou, mas o drama de Adriane Galisteu na competição continua. A cada ensaio com o seu coreógrafo, Marcus Lobo, a apresentadora tem a certeza de que, se tem a pretensão chegar às finais do programa, vai ter que acertar os passos e ensaiar. Ensaiar muito.
“É puxado. Eu pensava que com meu histórico de ex-rainha de bateria, de uma pessoa que gosta de exercícios físicos e até mesmo de dançar em festas, eu teria uma certa dificuldade, mas não tanto! Errei. Estou sofrendo”, assume, às gargalhadas.
Sofre Adriane, sofre também por tabela o filho Vitório, de 7 anos. O menino é seu maior torcedor e também o maior crítico. “Eu chego dos ensaios e ele me pede para ver a coreografia e, quando termino os passos, vem logo a bronca: ‘Mãe, não está bom, não! Tá ruim. Tem que ensaiar, tem que ter foco’. E aí eu vou ficando mais nervosa. A sorte que o Alexandre [Iodice, o marido] é aquele parceirão que dá força e me incentiva”, conta.
Animada, Adriane não esconde que a “Dança dos Famosos” virou uma prioridade na vida. “Ainda que eu tivesse novos projetos, não olharia para eles. Nesse momento, a minha cabeça é só o programa, foco mesmo. E aí me pego dançando, ensaiando os passos nas ruas, mexendo as mãos. Mico total, mas estou bem feliz. Dá para perceber, né?”
Por conta dos ensaios na semana de competição das mulheres, Adriana fica no Rio e são duas horas de treinos por dia até a véspera da apresentação. Ela se mantém no comando do programa Papo de Almoço, na Rádio Globo, mas teve que suspender a peça “A Bela Adormecida”, na qual interpretava Malévola ao lado de seu filho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
“Pedi um pouco de compreensão e eles foram ótimos. Por ser semanal e só uma hora, mesmo que ao vivo, foi mais tranquilo conciliar e dar continuidade ao programa de rádio”.
Adriane também tem um programa na Internet, “Sem Filtro”, que ela grava três vezes por semana, e cuida pessoalmente de suas redes sociais. Mulher de comunicação, ela assume a sua preferência em trabalhar na televisão.
“É a minha gasolina. Faz parte da minha história e e o que eu mais gosto de fazer na vida, seja em um canal por assinatura, seja em um canal aberto. O meu primeiro aprendizado veio com a televisão, o resto veio depois”.
A apresentadora não descarta a possibilidade de fazer uma novela na Globo, onde já participou do próprio “Domingão do Faustão” e fez pontas no “Sai de Baixo “ e “Os Trapalhões”. Essa é a primeira vez que Adriane tem um contrato com a emissora até dezembro.
”Eu não sou de ficar pensando muito sobre o futuro e, como também não sou mulher de dizer não a um trabalho, acredito que aceitaria fazer uma novela, dependendo do personagem e da agenda”, explicou Adriane, que não gosta de ficar muito tempo parada. “Quando eu estou muito livre, muito solta, eu fico arrumando encrenca”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.