Topo

Lucas Veloso brilha na estreia e lidera "Dança dos Famosos"

Lucas Veloso e Nathalia, que conquistaram a pontuação máxima na estreia do "Dança dos Famosos" - Reprodução / TV Globo
Lucas Veloso e Nathalia, que conquistaram a pontuação máxima na estreia do "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL

20/08/2017 21h09

Depois da estreia das mulheres, na semana passada, foi a vez de os homens mostrarem seu gingado na "Dança dos Famosos", neste domingo (20). Raul Gazolla e Thiago Pereira foram os primeiros a se apresentar, mas foi Lucas Veloso quem levantou a plateia e o juri - formado por Arthur Aguiar, Wanessa Camargo, Totia Meireles, Bruno Astuto e JC Violla - recebendo nota 10 de todos.

"Ele puxou o espirito do pai dele", disse o apresentador. "Você não tem osso nem nesse pé, eu nunca vi isso. Só vou dar 10 porque não tem 11", disse Astuto. "Fiquei aqui chocado, impressionado. Não tem o que falar, você acabou com a parada, Até esqueci de dar a nota, fiquei hipnotizado", elogiou Arthur Aguiar. "Tô passada, baixou o Michael Jackson ali. Maravilhoso, 10, não tem outra nota", votou a cantora. "Sinceramente nunca vi uma estreia como essa", completou JC Viola. 

"Isso nunca aconteceu aqui", surpreendeu-se Faustão. O ritmo foi o mesmo - baladão, no qual Mariana Xavier brilhou no domingo passado. Rafael Zulu entrou na sequência, seguido por Nicolas Prattes.

Joaquim Lopes também levantou o auditório, mas ninguém superou o intérprete de Didi no reboot de "Os Trapalhões", que lidera a competição entre os homens. Thiago ficou na lanterna da competição entre os homens.

Veja a classificação do time masculino:

Classificação do time masculino na "Dança dos Famosos" - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Classificação do time masculino na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução / TV Globo

Os participantes da categoria masculina do "Dança dos Famosos" - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Os participantes da categoria masculina do "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução / TV Globo