Topo

Após lesão, Theo Becker é eliminado de "Dancing Brasil"

Theo Becker lesiona o joelho no "Dancing Brasil"" - Reprodução/Instagram Theo Becker
Theo Becker lesiona o joelho no "Dancing Brasil"' Imagem: Reprodução/Instagram Theo Becker

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 22h55

Após sofrer uma lesão séria no joelho, e não conseguir se recuperar a tempo para voltar ao “Dançing Brasil”, Theo Becker foi eliminado na noite desta segunda-feira (21) do reality show de danças da Record. O anúncio de sua eliminação foi feito pela própria apresentadora Xuxa Meneghel.

“O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho (...) e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar”, disse Xuxa.

Theo Becker sofreu uma lesão no joelho em sua última apresentação, duas semanas atrás. Na ocasião, o ator usou o seu perfil, no Instagram, para tranquilizar os fãs e confirmar que continuaria competindo na atração.

"Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames : meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper pretendo me recuperar para a próxima apresentação. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo, antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco. Estou cuidando do meu joelho, rezem por mim", escreveu ele.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição."

Juliana Silveira, MC Gui e agora Theo Becker  foram os três participantes eliminados de acordo com essa regra, em duas temporadas.