"Será incrível", diz Marquezine sobre viver rival de Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nasceram no mesmo ano, estrearam na TV em 2002 e já até foram apaixonadas pelo mesmo menino na adolescência, mas coincidentemente nunca trabalharam juntas. Mas os fãs das atrizes poderão ver em breve as duas contracenarem como as rivais Catarina e Amélia, respectivamente vilã e mocinha na novela das sete “Deus Salve Rei”, com previsão de estreia para janeiro de 2018.
“Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível”, disse Bruna sobre a parceria com a colega.
A trama, escrita por Daniel Adjafre, vai se passar na era medieval e contar com muitos efeitos especiais. Esta também será a estreia de Bruna como vilã em novela.
“Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: 'Até que ponto ela está errada ou certa?' A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder”,conta.
Usando cabelo curtinho há mais de um ano, Bruna disse que terá que mudar o visual para o novo trabalho.
“Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso”, diz. Renato Góes, atualmente em “Os Dias Eram Assim”, viverá o mocinho da história e alvo das duas na trama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.