Topo

"Será incrível", diz Marquezine sobre viver rival de Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vão atuar juntas em novela - Reprodução/Instagram rafaeluccman
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vão atuar juntas em novela Imagem: Reprodução/Instagram rafaeluccman

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 04h00

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nasceram no mesmo ano, estrearam na TV em 2002 e já até foram apaixonadas pelo mesmo menino na adolescência, mas coincidentemente nunca trabalharam juntas. Mas os fãs das atrizes poderão ver em breve as duas contracenarem como as rivais Catarina e Amélia, respectivamente vilã e mocinha na novela das sete “Deus Salve Rei”, com previsão de estreia para janeiro de 2018.

“Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível”, disse Bruna sobre a parceria com a colega.

A trama, escrita por Daniel Adjafre, vai se passar na era medieval e contar com muitos efeitos especiais. Esta também será a estreia de Bruna como vilã em novela.

Bruna está há mais de um ano com o cabelo curtinho, mas terá que mudar o visual - Iwi Onodera/Brazil News - Iwi Onodera/Brazil News
Bruna está há mais de um ano com o cabelo curtinho, mas terá que mudar o visual
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News
“Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: 'Até que ponto ela está errada ou certa?' A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder”,conta.

Usando cabelo curtinho há mais de um ano, Bruna disse que terá que mudar o visual para o novo trabalho.

“Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso”, diz. Renato Góes, atualmente em “Os Dias Eram Assim”, viverá o mocinho da história e alvo das duas na trama.