Topo

Elvira ouve primeiro "eu te amo" do filho e se emociona em "Novo Mundo"

Quinzinho fala primeiro "Eu te amo" para Elvira em "Novo Mundo" - Montagem/Reprodução/TV Globo
Quinzinho fala primeiro "Eu te amo" para Elvira em "Novo Mundo" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 19h04

O reencontro de Elvira (Ingrid Guimarães) com o filho, Quinzinho (Theo de Almeida Lopes), emocionou o público em "Novo Mundo". A atriz, que retornou à Taberna dos Portos após ter sido sequestrada por piratas, reviu o menino fofo em uma cena comovente no capítulo desta segunda-feira (21).

A cena emocionou porque Elvira ainda não tinha ouvido a voz do filho, que falou pela primeira vez em 5 de julho. "Mamãe, você voltou!", gritou Quinzinho ao rever a mãe.

O menino fofo correu para os braços de Elvira: "Meu filho! Minha vida! Meu tesouro!". Somente depois do primeiro contato ela percebeu que Quinzinho não era mudo. "Meu filho, meu amor! Você não sabe, meu amor... Espera aí, você está a falar?".

Quinzinho respondeu, ainda mais fofo: "Saudade, mamãe!". Elvira o abraçou com firmeza: "Oh, meu amor, meu tesouro, minha vida! Mamãe só sobreviveu para voltar para ti!".

O filho de Elvira, então, fez sua primeira declaração de amor para a atriz: "Eu te amo, mamãe!". Emocionada, Elvira retribuiu a fala de Quinzinho: "Eu também te amo, meu filho! Você é a coisa mais importante da minha vida!".

Mais tarde, Elvira apareceu contando uma história para o filho e se derreteu pela voz dele. "Estou tão orgulhosa que agora podemos conversar, meu amor. E, Jesus, que voz mais linda que você tem! Queres ser ator quando crescer?", perguntou. O filho, ainda mais fofo, respondeu: "Sim. Quinzinho Matamouros Martinho, grande ator, grande filho".

Nas redes sociais, o público também se emocionou com o reencontro de Elvira com o filho.