Topo

"Estou exausta de tanto sofrer", diz atriz sobre Domitila em "Novo Mundo"

Agatha Moreira disse que está quase em depressão de tanto que sua personagem sofre em "Novo Mundo" - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira disse que está quase em depressão de tanto que sua personagem sofre em "Novo Mundo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 15h55

Agatha Moreira falou sobre o atual momento de Domitila em "Novo Mundo". A atriz contou ao "Video Show" desta segunda-feira (21) que o sofrimento de sua personagem na novela das 18h a afeta qdo deixa os Estúdios Globo.

"Tem umas duas semanas que foi dada a largada da sofrência. Só cena pesada, só cena de sofrimento. Domitila sofrendo muito e eu quase em depressão já", desabafou, nos bastidores da cena em que a personagem é levada pelo marido, Felício (Bruce Gomlevsky).

Ela continuou contando como se sente toda vez que cumpre seu trabalho e o "corta" é dito. "Todo dia você grava cena de choro, de sofrimento, e você vai embora assim meio sofrendo junto, meio triste, meio mal... Estou exausta de tanto sofrer, dá até cansaço", confessa.

Na última quarta-feira (16), por exemplo, Domitila tentou convencer Pedro (Caio Castro) a perdoá-la depois que ele a ouviu confessar algumas de suas armações para Chalaça (Romulo Estrela), mas ele arrastou a amante até a rua e a expulsou de casa, deixando-a chorando, desesperada. 
--