PUBLICIDADE
Topo

"Estou exausta de tanto sofrer", diz atriz sobre Domitila em "Novo Mundo"

Agatha Moreira disse que está quase em depressão de tanto que sua personagem sofre em "Novo Mundo" - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira disse que está quase em depressão de tanto que sua personagem sofre em "Novo Mundo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 15h55

Agatha Moreira falou sobre o atual momento de Domitila em "Novo Mundo". A atriz contou ao "Video Show" desta segunda-feira (21) que o sofrimento de sua personagem na novela das 18h a afeta qdo deixa os Estúdios Globo.

"Tem umas duas semanas que foi dada a largada da sofrência. Só cena pesada, só cena de sofrimento. Domitila sofrendo muito e eu quase em depressão já", desabafou, nos bastidores da cena em que a personagem é levada pelo marido, Felício (Bruce Gomlevsky).

Ela continuou contando como se sente toda vez que cumpre seu trabalho e o "corta" é dito. "Todo dia você grava cena de choro, de sofrimento, e você vai embora assim meio sofrendo junto, meio triste, meio mal... Estou exausta de tanto sofrer, dá até cansaço", confessa.

Na última quarta-feira (16), por exemplo, Domitila tentou convencer Pedro (Caio Castro) a perdoá-la depois que ele a ouviu confessar algumas de suas armações para Chalaça (Romulo Estrela), mas ele arrastou a amante até a rua e a expulsou de casa, deixando-a chorando, desesperada. 
--