Topo

Fernanda Lima volta a criticar Silvio Santos: "É para rir ou para chorar?"

Fernanda Lima compartilha texto que critica Silvio Santos - Montagem/UOL
Fernanda Lima compartilha texto que critica Silvio Santos Imagem: Montagem/UOL

Colaboração para o UOL

21/08/2017 12h03

A troca de farpas entre Fernanda Lima e Silvio Santos ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (21). No Instagram, a comandante do "Amor & Sexo", da Globo, compartilhou um texto da jornalista Milly Lacombe - publicado no domingo na "Folha de S. Paulo - em que ela questiona certas atitudes do apresentador.

"É para rir ou para chorar", escreveu a apresentadora na legenda, sendo alvo de muitas mensagens de apoio e críticas nos comentários.

Nas redes sociais, circula um print de um suposto comentário de Patricia Abravanel, filha de Silvio, criticando Fernanda.

"Estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção, quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei, preguiça master. Tudo é um mimimi, mais leveza", teria dito a comandante do "Máquina da Fama".

A briga entre o dono do SBT e a apresentadora da Globo começou após ele dizer em seu programa que ela é “magrela, muito magra”,  “não tem amor nem sexo” e que “quem gosta de osso é cachorro”. Questionada pelo programa "Pânico na Band", Fernanda respondeu. “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?", alfinetou.

Em seu programa, Silvio continuou com a polêmica e mandou um recado. "Não me calo mais", falou.