Topo

TV e Famosos

Julia Dalavia conta como perdeu 8kg para viver soropositiva em minissérie

Globo/Mauricio Fidalgo
Julia Dalavia nos bastidores de "Os Dias Eram Assim", caracterizada como Nanda. No capítulo desta segunda-feira, a personagem descobrirá que é soropositiva Imagem: Globo/Mauricio Fidalgo

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 11h25

Julia Dalavia contou que precisou se esforçar muito para perder 8 quilos para a nova fase de sua personagem Nanda, que descobre no capítulo desta segunda-feira (21) que é portadora do vírus da Aids em "Os Dias Eram Assim".

“Sempre comi naturalmente, mas às vezes comia muita porcaria. Tive que reeducar a alimentação com nutricionista. E perdi oito quilos para a série. Fiquei sabendo meses meses antes de começar a gravar. Trago marmita, como na hora certa, é o que me salva. A tentação é bastante”, afirma ela durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta segunda.

"Naquela época ter Aids era sentença de morte, você não sabia o que iria acontecer. E achei muito interessante eles colocarem uma mulher para ter a doença", diz Dalavia.

Na trama que vai ao ar hoje, Nanda vai revelar para a irmã, Alice (Sophie Charlotte), que é soropositiva. “Agora é esperar a próxima. Vão ser altos e baixos que nem uma montanha russa. Só não quero hospital”, diz a jovem.
 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos