Topo

Karina Bacchi mostra foto sua de bebê e compara com filho recém-nascido

Karina Bacchi com o filho, Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi com o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

21/08/2017 12h11

Feliz da vida desde que o nascimento do filho, Enrico, Karina Bacchi transformou sua conta no Instagram em um verdadeiro diário da maternidade. No domingo (20), ela abriu seu baú de fotos e compartilhou uma de quando era bebê e comparou com uma do filho.

"Eu (esquerda) e ele (direita). 4 décadas de distância... Todas as décadas adiante de união sem fim", escreveu ela na legenda.

Enrico, que nasceu no dia 8 de agosto em Miami, nos Estados Unidos, está levando uma vida de celebridade nas redes sociais. Além de publicar em seu Instagram fotos com o filho, Karina criou uma rede social só para ele, que já tem mais de 370 mil seguidores.

O menino é fruto de uma produção independente dela, que engravidou após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro) de um doador de sêmen internacional. A opção de ter o filho fora do país foi motivada pelas oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", disse ela em entrevista ao UOL.