Topo

Televisão

Expulsa de "A Casa", modelo Monick Camargo estará em "A Fazenda 9"

Edu Moraes/TV Record
A modelo Monick Camargo estará em "A Fazenda - Nova Chance" Imagem: Edu Moraes/TV Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 14h31

A modelo Monick Camargo estará em "A Fazenda - Nova Chance", que vai estrear no dia 12 de setembro, uma terça-feira, na Record. Segundo o UOL apurou, a modelo fechou contrato nesta segunda. 

Monick foi expulsa do reality show pelo "dono da casa" no dia 20 de julho. Ela ficou conhecida no programa por seu temperamento forte e criar conflitos com outros participantes por causa de comida. 

Rafael Antonio/MF Press Global
Antes de entrar em " Casa", Monick Camargo fez ensaio sensual em praia Imagem: Rafael Antonio/MF Press Global

A modelo também já foi apontada como affair de Neymar ao aparecer ao lado do jogador em uma das fotos recentes dele, que trocou o Barcelona pelo Paris Saint-German. Por causa das imagens, ela foi chamada pelos torcedores do clube francês como Musa do PSG. 

A reportagem também confirmou que o ex-BBB Marcos Härter e a ex-panicat e ex-A Fazenda Nicole Bahls já fecharam contrato e estarão na nona edição do reality show, conforme informou o site "Notícias da TV". Serão seis A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-MasterChef, da Band, um ex-A Casa e um ex-O Aprendiz.

Do "Masterchef", o nome mais cogitado para o reality show é de Mohamad Hindi, que participou da primeira edição do programa culinário. 

Neste ano, a sede de Fazenda será em uma propriedade em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. As outras edições aconteceram em Itu. A apresentação é de Roberto Justus e a direção-geral, com Rodrigo Carelli.

Veja o momento em que Monick se envolveu em confusão em "A Casa": 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!