Topo

Deborah Secco se diverte com a filha, Maria Flor, toda suja de tinta

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, toda suja de tinta - Reprodução/Instagram
Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, toda suja de tinta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/08/2017 19h33

Deborah Secco compartilhou em seu Instagram uma momento de bagunça da filha, Maria Flor, de 1 ano e 8 meses, de seu casamento com Hugo Moura. A atriz postou uma foto em que a menininha aparece toda suja de tinta nesta terça-feira (22).

"Não fui eu que mexi nas tintas, foi ela mamãe", brincou a atriz na legenda do clique, em que Maria Flor está de frente para um espelho.

Em recente entrevista, Deborah Secco disse que nunca pensou em ter filhos com outro homem, porque os princípios de vida dos seus exs eram sempre muito diferentes dos seus. Com uma lista de ex-namorados famosos, entre eles, o diretor de "A Força do Querer" Rogério Gomes, o cantor Marcelo Falcão, Mauricio Mattar e o ex-jogador Roger Flores, a atriz fez uma revelação sobre seus relacionamentos no "Fofocalizando".

"Já traí todas as pessoas com quem eu tive, menos o Hugo. Também não posso cobrar das pessoas o que eu não dou. Acho hipócrita e eu não sou hipócrita. Talvez do Hugo eu cobre porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu não dava, era um momento meio ruim...", contou ela ao responder se perdoa traições.

 

Não fui eu que mexi nas tintas, foi ela mamãe!!!

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em