Topo

Em jogo, Bruno Gagliasso relembra transa a 3 e que já dormiu durante o sexo

Colaboração para o UOL

22/08/2017 11h52

O novo vídeo no canal do YouTube de Giovanna Ewbank está animado e cheio de revelações. Na gravação, ela e o marido, Bruno Gagliasso, participaram do jogo "eu nunca" - em que quem fez o que está sendo perguntado deve dar um gole de uma bebida - ao lado do casal Giovanna Lancelotti e Luca Ewbank (irmão de Giovanna). Logo nas primeiras perguntas feitas pelo maquiador Renner Souza, que comandou o game, Bruno contou que já fez sexo a 3.

"Você nunca me falou", reclamou a dona do canal. "Você nunca me perguntou", respondeu o ator.

Quando o assunto foi nudes, Bruno contou que já mandou para Giovanna, mas que ela prefere não receber. "Ela apaga na hora. Ela fica 'apaga, apaga isso", contou ele. "Tenho medo dos hackers", disse ela.

Já Lancelotti contou que ela e Lucca trocam esse tipo de imagem íntima, mas não com tanta frequência. "Poucos. Não temos o costume, mas já aconteceu", contou.

Sobre ciúmes, os dois casais contaram que já passaram por algumas situações em que um deles ficou alterado. "Você já foi quase expulso de um casamento", falou Ewbank para o marido. "Ele já me chamou de 'chata para c...' no meio da rua", recordou Lancelotti.

Fantasias sexuais também viraram tema, e a dona do canal contou que nunca se vestiu de nada para a hora do sexo. Na sequência, ela perguntou para Bruno se ele já tinha feito isso e ele respondeu de forma direta. "Quer que eu me fantasie? Eu me fantasio", provocou ele, que lembrou ainda que os dois já transaram na praia. "Em Fernanda de Noronha".

Bruno e Lucca contaram que já usaram algemas na hora do sexo com outras parceiras. A dona do canal ainda revelou que Bruno foi parado no aeroporto enquanto levava um par do item. "Na época eu fazia 'Celebridade'", entregou ele. 

Sem papas na língua, Giovanna ainda contou que o marido já dormiu enquanto os dois transavam. "Eu nem lembrava no dia seguinte", falou ele, dando a entender que tinha bebido. "No dia seguinte ele falou assim 'cara, a gente nem fez nada ontem'. Eu falei 'O que? Eu dei o meu máximo'", retrucou ela.