Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Kéfera estreia em novelas e faz participação relâmpago em "Pega Pega"

Hugo Gloss e Kéfera em "Pega Pega" - Reprodução/TV Globo
Hugo Gloss e Kéfera em "Pega Pega" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 20h51

Kéfera Buchmann estreou em novelas nesta terça-feira (22). A atriz e youtuber fez uma participação em "Pega Pega", ao lado do blogueiro Hugo Gloss. Os dois interpretaram eles mesmos e apareceram na trama das sete da Globo durante apenas 50 segundos, mas a atuação relâmpago repercutiu nas redes sociais.

Na cena, Kéfera e Hugo Gloss fazem presença VIP no lançamento de uma loja de roupas no Carioca Palace. O blogueiro surgiu no hotel segurando o celular, como se estivesse fazendo uma "live" no Instagram. Luiza (Camila Queiroz) recepcionou os dois com um abraço.

"Menina, isso aqui está um bafo, hein? Não perde nada para a Champs-Élysées", disse Hugo Gloss. "Olha, não perde mesmo, e o melhor é que não tem que pagar em Euro, né?", brincou Kéfera.

Hugo Gloss e Kéfera tiram selfie com Luiza (Camila Queiroz) em "Pega Pega" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Hugo Gloss e Kéfera tiram selfie com Luiza (Camila Queiroz) em "Pega Pega"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Na curta participação da youtuber, também houve tempo para um climão com o gerente geral do hotel, Douglas (Guilherme Weber), que sugeriu para ela entrar na loja e provar as roupas: "Olha, lá dentro tem uns looks divinos para você arrasar".

Kéfera olhou para trás e, ao ver Douglas, se encantou: "Gostei de você, hein? Olha, você lembra muito um ex-namorado meu!". O gerente desconversou: "Acho difícil". Hugo Gloss tentou consertar a situação constrangedora, e os dois entraram na loja, onde tiraram selfies e promoveram a marca, como costumam fazer na vida real, em eventos.

No Twitter, fãs de Kéfera e Huglo Gloss elogiaram a participação, mas alguns reclamaram da aparição relâmpago e outros telespectadores criticaram a entrada da youtuber e do blogueiro na novela.