Topo

Moacyr Franco reclama de ligação com sua voz em merchan: "Fiquei p****"

Colaboração para o UOL

22/08/2017 07h59

Moacyr Franco falou no "Programa do Porchat", na noite de segunda-feira (21), das ligações com sua voz fazendo merchan. O humorista conta que até ele se irritou ao receber o telefonema em que diz "alôôô, aqui é o Moacyr Franco" para em seguida ouvir o anúncio do Ômega 3.

"Já recebi minha ligação e fiquei puto. Eu estava com dor, o telefone tocou, pedi para atenderem, ninguém atendeu, fui atender e era eu", disse ao apresentador. A frequência de ligações com spam é tanta que o Brasil é o terceiro colocado no mundo no ranking elaborado pela Truecaller, empresa que tem um aplicativo que ajuda a bloquear chamadas e mensagens do tipo.

No ano passado, Moacyr confessou que se arrependeu do cachê aceito para a propaganda. "Foi uma merreca que ganhei [com o anúncio]. Se eu soubesse que teria essa repercussão toda, cobraria uns R$ 5.000...". O ódio aumentou, contou na ocasião. "Tenho até orgulho de ter feito esse trabalho, mas o que me picharam, me malharam... os caras me chamam de tudo, nego diz 'morra filho da *%$#, morra de Ômega'. Tem uns caras que me odeiam aí, Nossa Senhora".

Moacyr disse ainda que, aos 80 anos, usa a tecnologia para sensualizar, mas não tem coragem de enviar o material que produz de si. "Tiro nude mas apago, minha bunda é uma desgraça". Por fim, analisa sua trajetória: "A minha vida foi sempre um equívoco. Tudo que eu queria fazer, fazia mal feito".