Topo

Na Holanda, Evaristo Costa brinca: "Serenidade de quem não pegou trânsito"

Evaristo Costa posa na Holanda - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
Evaristo Costa posa na Holanda Imagem: Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial

Colaboração para o UOL

22/08/2017 09h21

Menos de um mês após deixar o "Jornal Hoje", o jornalista Evaristo Costa já está curtindo seu tempo livro na Europa. Nesta terça-feira (22), ele compartilhou uma foto na Holanda e brincou sobre a tranquilidade dos seus dias.

"A serenidade de quem não pegou trânsito hoje. Boa semana", escreveu na legenda, mais uma vez mostrando que optou por deixar a barba grande. 

Queridinho das redes sociais, recentemente Evaristo publicou um vídeo que fez com que os seus fãs especulassem sua nova profissão. "Eu não acredito que vivi para ver Evaristo Costa se tornar youtuber", disse um deles. "Saiu da Globo para virar youtuber, Evaristo?", perguntou outra seguidora.

Alegando motivos pessoais, elecomunicou à direção da Globo sobre seu desejo de não renovar contrato, válido até setembro, e se despediu oficialmente no dia 27 de julho. A decisão do jornalista foi vista como surpreendente, dentro e fora da emissora.

Evaristo foi substituído no "Jornal Hoje" por Dony De Nuccio que, assim como ele, adora compartilhar momentos de sua rotina nas redes sociais e até já foi paquerado por seguidoras.