Topo

"Nem minha mãe sabe mais a minha idade", brinca Glória Maria

Glória Maria na capa da revista "Cidade Jardim" - Reprodução
Glória Maria na capa da revista "Cidade Jardim" Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

22/08/2017 14h20

O mistério continua, e Glória Maria até faz piada sobre um dos segredos mais bem guardados das celebridades: sua idade. À revista "Cidade Jardim", a jornalista conta que não vai revelar quantos anos completou no último dia 15. 

"Nem minha mãe sabe mais a minha idade. Quando você começa a contar os anos, o tempo fica furioso e começa a agir contra você. E eu o quero a meu favor", disse.

A apresentadora posou para a publicação encarnando divas da disco music dos anos 70 e 80, em ensaio feito pelo fotógrafo Jacques Dequeker.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Glória conta que acha graça dos memes criados depois de suas reportagens pelo mundo, como pular de bungee jump em Macau e fumar ganja numa cerimônia religiosa na Jamaica.

"Para você ver como o mundo anda careta, né? Como eu poderia ir lá e passar batido de um assunto pelo qual o país é famoso mundialmente? Mas o bom desse programa foi mostrar que a Jamaica vai muito além da maconha ou do Bob Marley. E agora está na moda. Todo mundo quer ir para a Jamaica", afirma.