Topo

Cleo Pires parabeniza a mãe e diz: "Adoraria ser pra sempre seu bebê"

Cleo Pires parabeniza Gloria Pires com foto da infância: "Adoraria ser pra sempre seu bebê" - Reprodução/Instagram
Cleo Pires parabeniza Gloria Pires com foto da infância: "Adoraria ser pra sempre seu bebê" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

23/08/2017 11h29

Cleo Pires publicou uma foto de sua infância para parabenizar a mãe, Gloria Pires, que completa 54 anos nesta quarta-feira (23).

"Adoraria ser para sempre seu bebê. Parabéns mãe. Que você continue conquistando tudo o que quer com seu brilho, talento e com a garra mais forte q eu já vi. Obrigada por me ensinar através do seu exemplo o quanto o trabalho e as amizades verdadeiras são importantes. Obrigada por me ensinar tantas outras coisas como a perseverança implacável e a lealdade aos meus próprios valores. Sem você eu não estaria aqui. Te amo", escreveu Cleo na homenagem.

Recentemente, a atriz disse que deixaria de usar o sobrenome da mãe e parou de seguir Gloria nas redes sociais. Apesar disso, ela negou que tenha acontecido algum conflito entre elas.

"Só parei de seguir um monte de gente. Nada pessoal. Não tenho nenhum problema com a minha mãe, encontro ela todo dia", disse ao programa "Fofocalizando" de segunda-feira (21).