Topo

Irmão de Seu Madruga se sente mal e volta a dar entrada no hospital

Irmão de Seu Madruga, ator Manuel "Loco" Valdés é submetido a cirurgia para retirada de tumor  - Reprodução/Twitter
Irmão de Seu Madruga, ator Manuel "Loco" Valdés é submetido a cirurgia para retirada de tumor Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 20h32

O ator e comediante Manuel "El Loco" Valdés, irmão de Ramón Valdés, intérprete do Seu Madruga, do seriado "Chaves", se sentiu mal e voltou a dar entrada no hospital depois de sofrer um novo colapso.

"De repente, ele se sentiu muito cansado ao subir as escadas e nós pensamos que não era normal, e fomos confirmar no hospital", disse Iván Valdés, neto do comediante, para o programa "Ventaneando", da TV Azteca. "Um pouco de água nos pulmões é o que ele tinha e isso é o que estava causando-lhe algum problema de respiração."

"El Loco" já havia sido submetido a uma cirurgia para a retirada de um melanoma na testa, no Instituto Nacional do Câncer, na Cidade do México, em junho. A operação foi considerada um sucesso pelos médicos, de acordo com informações publicadas pela rede Televisa e pelo jornal "El Universal".

Segundo informou o neto Iván Valdés, os médicos tiveram que raspar parte do crânio para que fosse retirado todo o tumor maligno, o que acarretou na necessidade de se fazer uma nova intervenção cirúrgica.

Famoso no México, principalmente no teatro e na televisão, "El Loco" é irmão de Seu Madruga, morto em 1988, vítima de câncer no pulmão. Pouco antes de ser internado, o comediante se emocionou ao relembrar a convivência com o irmão em entrevista ao canal Imagen Televisión.